BBB21: Sarah se desculpa pelas brincadeiras sobre pandemia: “Quando entrei, as coisas estavam melhorando”

A ex-BBB explicou suas falas enquanto esteve no reality

Por: Maria Luise Brey | 31 março - 11:44

Em entrevista a Ana Maria Braga, na manhã de hoje (31), a eliminada Sarah conversou sobre sua trajetória e sobre as polêmicas que se envolveu.

Ana Maria começou o programa falando sobre as mortes pelo COVID-19, e comentou sobre as brincadeira que a ex-BBB fez sobre a pandemia dentro do reality. “Os tempos atuais são só de cuidados que todos têm que ter na pandemia. Dá um pouco de desespero em todos nós que respeitamos todas as medidas de isolamento, o uso de máscaras, de lavar as mãos. A gente vê tanta gente ainda…”, disse a apresentadora, que segundo os internautas, mesmo sem completar a frase conseguiu passar a crítica aos que estão aglomerando.

Quando questionada, Sarah se desculpou sobre suas colocações: “A única coisa a fazer é: pedir desculpas. Desculpas para todas as vítimas, para as famílias. Quando entrei, as coisas estavam melhorando. As festas que fui eram todas regulamentadas. Não fui em festas que não eram aprovadas pelo governo ou algo assim, eram todas regulamentadas. Isso não tira o meu erro. Só posso pedir desculpas”.

Sarah no Mais Você

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Sarah foi a eliminada do paredão desta terça-feira (30) com 76,76% dos votos, contra Juliette e Rodolffo. A sister conversou com Ana Clara Lima no Bate-Papo BBB e falou sobre sua trajetória no programa.

Uma das perguntas mais esperadas pelo público era sobre a relação da eliminada com Juliette. A ex-confinada então comentou: “Quando eu via ela falando muito bonito, me assustava e tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo. Eu ficava ‘será que essa pessoa que eu tenho que me preocupar?’. Estava com esse medo. A única coisa que me deram de conselho era ‘cuidado para não achar que todo mundo é seu amigo’. Eu desconfiei da pessoa errada”. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette aconselha Gilberto: “Deixa o público decidir o que quer decidir, acalma teu coração”

BBB21: Juliette opina sobre eliminação de Sarah: “Falou coisas pra mim com olhar de raiva”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você