BBB21: Sarah revela porquê se afastou de Juliette: “Tinha medo dela estar tentando manipular o jogo”

A sister conversou com Ana Clara Lima e falou de sua trajetória no jogo

Por: Maria Luise Brey | 31 março - 09:52

Sarah foi a eliminada do paredão desta terça-feira (30) com 76,76% dos votos, contra Juliette e Rodolffo. A sister conversou com Ana Clara Lima no Bate-Papo BBB e falou sobre sua trajetória no programa.

Uma das perguntas mais esperadas pelo público era sobre a relação da eliminada com Juliette. A ex-confinada então comentou: “Quando eu via ela falando muito bonito, me assustava e tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo. Eu ficava ‘será que essa pessoa que eu tenho que me preocupar?’. Estava com esse medo. A única coisa que me deram de conselho era ‘cuidado para não achar que todo mundo é seu amigo’. Eu desconfiei da pessoa errada”.

A brasiliense contou que ficou surpresa ao saber o motivo de sua eliminação, e revelou que acha que foi bom ter saído da casa nesse momento, para que sua briga com a paraibana não ficasse ainda pior. “Eu ia tentar conversar com ela, estava com medo de falar durante o Paredão e eu me perder nas palavras. Acho que foi até bom para não continuar essa briga, poderia ter sido pior no futuro. Mas fico triste por a gente ter acabado a amizade desse jeito lá dentro”, concluiu Sarah.

Sarah conversando com Ana Clara

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Sarah foi eliminada do BBB21, na noite desta terça-feira (30). A sister perdeu a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, em um paredão contra Rodolffo e Juliette.

No início do reality, a loira era uma das favoritas para vencer. Ao longo do programa, a consultora de marketing digital começou a perder o favoritismo depois de algumas falas minimizando a pandemia e de suas brigas com Juliette. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Sarah brinca que nos Estados Unidos pode falar que é filha do presidente do Brasil

BBB21: Juliette opina sobre eliminação de Sarah: “Falou coisas pra mim com olhar de raiva”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você