BBB21: Sarah reage à rejeição de Karol Conká: “Que loucura, o que foi que ela fez?”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 31 março - 19:59

Após ser eliminada do BBB21, na última terça feira (30), Sarah conversou com a apresentadora Ana Clara sobre a trajetória do programa. Na ocasião, a loira reagiu à eliminação de Karol Conká, que sofreu a maior rejeição da história do Big Brother Brasil.

Ao observar que a rapper foi eliminada com a expressiva porcentagem de 99,17% dos votos, Sarah ficou assustada e questionou o motivo de tamanha repercussão: “Meu Deus do céu! Gente, meu Deus do céu! Eu tô chocada real! A gente brincava o tempo todo com o último recorde do programa, que era 94%. Meu Deus, que loucura! Mas o que foi que ela fez assim de tão…? […] Acho que isso aí foi no mundo, né?”, perguntou. Confira o momento:

Recentemente, no BBB21, Juliette divertiu os espectadores ao revelar um medo pra lá de inusitado. Em conversa com Rodolffo e Caio Afiune, a paraibana afirmou que teme ter sonhos eróticos no programa.

Na ocasião, ela pediu aos ‘Bastião’ que a acorde, caso faça barulhos ‘estranhos’ pela madrugada e o assunto gerou repercussão na web. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Caio tira bota ortopédica e Tiago Leifert brinca: “Nasceu o novo mindinho”

BBB21: Gilberto declara João Luiz em seu pódio: “Não aceito essa final sem uma bicha”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!