BBB21: Sarah, Gilberto e Caio planejam votos do paredão: “Qualquer coisa a gente vai nela”

Os participantes bateram a cabeça para decidir um nome em comum

Por: Maria Luise Brey | 26 março - 11:03

Após a prova do líder, Sarah, Caio e Gilberto analisaram suas opções de votos, já que Arthur indicará Juliete, que inicialmente era a opção de voto do trio.

Os brothers alertaram que não poderiam contar com o voto de Rodolffo: “Se ele [Rodolffo] não fechar para salvar o Caio, aí eu vou enfiar no rabo dele”, disse Sarah. Gilberto então esclareceu que Rodolffo irá votar nele e a loira rebateu: “Nossa se ele fazer isso só pra poder se vingar ele vai cair muito no meu conceito”.

Caio aproveitou o momento para defender o amigo: “Mas vai ser coerente com o jogo dele”. Giberto concordou: “Ele sempre faz o dele”. O trio ficou discutindo e não concordaram com o nome, até que citam Pocah. “Qualquer coisa a gente vai nela [Pocah]. Fecha três votos nela”, finaliza Gilberto.

Sarah e Caio

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante a madrugada de hoje (26), Viih Tube, Thaís e Pocah conversaram sobre quem deveria ganhar o monstro. As sisters chegaram a conclusão que a melhor dupla a ser indicada seria Sarah e Gilberto.

Viih Tube então começa a explicar sua decisão se ganhar o anjo: Eu só tenho uma única opção, gente. Thaís, Pocah, João, Juliette e Camilla, de forma alguma. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Juliette revela que puxaria Sarah no contragolpe do paredão: “Aí acabou”

BBB21: Viih Tube analisa jogada de Sarah para prejudicar Juliette: “Fiquei com medo da intenção”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você