BBB21: Sarah foge de conversa sobre ex-presidente Dilma: “Não vou falar de política”
Os brothers decidiram comentar sobre um tema sério no quarto colorido na tarde desta segunda-feira (22), mas Sarah preferiu se abster. Quem protagonizou a conversa foi Gilberto e Juliette, que falaram sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
“Ela batia no peito, aguentava e o povo detonava a mulher”, defendeu Gilberto. “E aí o que aconteceu, ela sofreu o impeachment, e tudo bem ela sofrer o impeachment, era lei, quando foi no dia do impeachment ela foi se defender, minha gente… Aquela cena”, continuou Juliette.
Sarah, no entanto, decidiu ficar de fora: “Não vou falar falar de política porque se não eu vou acabar… Acho muito delicado falar do assunto”.
gil, juliette e pocah falando/defendendo a Dilma na frente da sarah e ela "é muito delicado falar sobre esse assunto"
pic.twitter.com/276KgiFwzc— wender #FicaCarla (@wendercoments) March 22, 2021
“Não, amiga, mas é simples. Eu não estou defendendo, esse assunto eu gosto de falar. Cara, o que fizeram com ela, independente de partido político. Gil, você que é da economia”, disse Juliette.
Gilberto foi em defesa de Dilma e rebateu: “Eu posso falo isso e arco com o que eu estou falando, eu achava bonito ela bater no peito e dizer assim: ‘Pode me criticar’, e os jornalistas descia a lenha na mulher e ela ouvindo. Eu nunca vi ela desrespeitar um jornalista, um eleitor, ela batia no peito, ficava calada e o povo detonava a mulher, por muito menos, eu já vi né, por muito menos”. A conversa continuou enquanto as câmeras cortaram para outro cômodo.
Sarah tem se envolvido em polêmicas na última semana, e a web tem apontado seu posicionamento político. A sister já fez comentários sobre participar de festa durante a pandemia e foi duramente criticada nas redes sociais após fazer um comentário sobre o uso de máscara para evitar o novo Coronavírus. Leia mais!
MAIS DE BBB21:
BBB21: Fiuk e Sarah voltam a criticar Juliette: “É muito morde e assopra”
BBB21: Ex-BBB Lumena declara apoio a Clara Diaz: “Fora Rodolffo”