BBB21: Sarah esquiva de conversa sobre pandemia e web reage: “Muda até a feição”

Sister muda de assunto abordado por Fiuk

Por: Karen Ramos | 25 março - 17:01

A web se atentou a uma atitude diferente de Sarah nesta quinta-feira (25): ao escutar comentários sobre a pandemia, a sister mudou de assunto. Em conversa com Fiuk e Gilberto no quarto do líder, eles comentam sobre o aviso de Tiago Leifert.

“Mas que louco esse negócio da pandemia né, cara? Tô tão grilado com isso aí”, diz Fiuk, trazendo o assunto a tona. Sarah ignora o comentário e continua: “Se procurarem lá meu cadastro no iFood…”.

Gilberto, então, diz: “Ai, na hora que sair daqui tudo de novo, máscara. Ai, não, pelo amor de Deus. Não quero sair daqui não, é horrível”. “O lado bom é que a gente vai ficar grudadinho na família”, rebate o cantor. Sarah não parece impressionada e pergunta para o pernambucano: “O que foi que você falou que tinha sonhado hoje a tarde?”.

A web notou a atitude da sister e fez apontamentos: “Muda até a feição”, diz um. “O Tiago devia ter chamado a atenção dela diretamente”, afirma outro. Anteriormente, Sarah polemizou com seus comentários sobre a pandemia ao dizer que chegou a ir em uma festa no período e fazer uma brincadeira com a máscara que estava em sua mala. Os telespectadores criticaram as atitudes da sister, que mudou de comportamento após o alerta do apresentador.

Tiago Leifert quebrou o protocolo, nesta terça-feira (23), e avisou os brothers da situação da segunda onde da Covid-19 no Brasil. Isso aconteceu porque Sarah começou a minimizar o momento em que o país vive e chegou até a dizer que participou de festas durante a pandemia. Leia mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Fiuk alerta Gilberto sobre Juliette: “Ela sabe seus pontos fracos”

BBB21: Gilberto afirma vetar Rodolffo da Prova do Líder: “Não vou ter medo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você