BBB21: Sarah e Gilberto fofocam sobre Juliette: “Vai acabar indo para o Paredão”

Brothers acreditam que a paraibana sai se for para a berlinda

Por: Karen Ramos | 23 março - 13:55

Sarah e Gilberto se uniram na despensa para conversar sobre Juliette na manhã desta terça-feira (23). Para eles, a paraibana tem grandes chances de sair se for para o Paredão na próxima semana.

“Você briga com todo mundo em situações diferentes, e você quer que as pessoas votem em outras pessoas?”, disse Gilberto sobre a sister. “Ela acha que o mundo gira em torno dela”, comentou Sarah.

“Eu falei para ela: ‘Como você é alvo fácil?! O povo te acolheu, o povo te abraçou, e você não foi votada, agora que tu foi’, ela quis dizer que estão fazendo com ela, aquilo que fizeram com a Carla”. Para o brother, a paraibana afirmou que as brigas estão acontecendo porque ela defendeu pessoas dentro da casa. “Nem as pessoas que ela defendeu estão acreditando nela”, finalizou Sarah.

“Eu acho que a Juliette vai acabar indo para o Paredão semana que vem”, afirmou Sarah. “Estou com medo de ela sair, acho que ela sai”, disse o doutorando. A sister completou: “A não ser que estejamos todos muito errados.”

Gilberto não gostou que a advogada tenha ido conversar com Arthur logo após a saída de Carla Diaz e que a sister tenha contado sobre sua conversa com Viih Tube: “O que está me incomodando agora é que ela pediu para a Viih não vir falar comigo, ela contou a minha conversa com ela para a Viih. Ela falou alguma coisa para Camilla que eu não sei o que foi, e a Juliette disse para ela não vir falar comigo também”, diz Gilberto.

O brother ainda perguntou para a amiga quem ela acreditava que sairia em um Paredão entre Caio, Juliette e ele, e ela afirmou: “Juliette”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Kerline, a primeira eliminada, diz ser ignorada por Lucas Penteado: “Ele não responde”

BBB21: Carla Diaz fala sobre Juliette: “O que fizeram com ela é o que fizeram comigo”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você