Metropolitana FM

BBB21: Sarah cria um novo pódio sem Juliette: “A gente não estava próxima quando eu saí do programa”

Sarah falou sobre seu pódio atual, em entrevista a Quem, e explicou o porquê de não colocar Juliette nele. “Meu pódio seria Gil em primeiro lugar, João em segundo e a Camilla em terceiro. Sei que muita gente pode vir me julgar por causa do G3. Não tenho nada contra Juliette, eu adoro a Juliette e acho que errei sim com ela”, começou contando a ex-sister. 

Ela continuou explicando: “Só que eu seria muito hipócrita e de muita falta de vergonha ter desconfiado da menina durante o jogo e falar agora que está tudo perfeito entre a gente. Não é bem assim. A gente teve problemas dentro da casa e a gente não chegou a conversar sobre esses problemas, tanto ela como eu”. 

A brasiliense ainda explicou que seria hipocrisia de sua parte colocar a paraibana sem antes terem uma conversa: “Então, para falar que ela está no meu pódio, eu preciso conversar com ela antes e entender como está o nosso relacionamento. Por isso, não posso colocar ela no meu pódio, seria hipocrisia falar isso. A gente não estava próxima quando eu saí do programa”, disse, garantindo que quer conversar com a sister aqui fora. “Nem sei se ela vai querer conversar comigo, mas eu vou querer ser amiga dela”.

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após Pocah e Juliette protagonizarem uma grande discussão no BBB21, na tarde desta segunda feira (19), o apresentador do programa, Tiago Leifert, usou seu Instagram Stories para ironizar o ocorrido.

Na ocasião, ele “lamentou” a briga entre as duas, mas em seguida, demonstrou estar gostando do ‘fogo no parquinho’: “Eu aqui de boa, quase cinco da tarde no meu home office… Pocah e Juliette brigaram, cara! Poxa pra que isso?”, ironizou.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Boninho responde fã sobre a próxima edição do reality show e choca web: “Esse é o último”

BBB21: Pocah se emociona e desabafa com Arthur: “Eu não sou um monstro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!</a></strong>

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: