BBB21: Sarah Andrade quer conversar com Juliette Freire

Ex-sister afirma que, quer deixar no passado as desavenças que aconteceram dentro da casa

Por: Sophia Bernardes | 10 maio - 11:36

Após web se revoltar por Globo não televisionar conversa entre Sarah e Juliette, Sarah afirma que ainda quer conversar com a campeã e deixar os atritos vividos no Big Brother Brasil 21 no passado.

Em entrevista, a ex sister afirmou que se acertou com todos os participantes que teve desavenças no jogo e o pensamento não é diferente com Juliette Freire.

Reprodução/Rede Globo

“Quero conversar com ela, sim, assim como já conversei com todo mundo da casa. Todo mundo que eu tive problemas eu já resolvi e está tudo bem. Então com ela não será diferente. Quero conversar, sim, e deixar tudo bem e resolvido. Querendo ou não, a gente ainda vai conviver muito, se esbarrar muito, então quero ficar bem todos que participaram, inclusive com a Juliette”.

Além disso, os internautas tem comentado sobre o possível affair entre Sarah e Rodolffo, porém a ex-sister nega e garante que ambos são bons amigos. “Rodolffo é meu amigo. A gente não ficou. Temos uma amizade muito gostosa, mas é apenas amizade. Não aconteceu. É só um shipper de amizade. Beijos ‘Sarolffos’, a gente vai continuar sendo amigos aqui fora”.

MAIS DE BBB

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você