BBB21: Sarah acredita que não será eliminada e viraliza: “Pelo motivo que eu fui”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 30 março - 14:38

A sister Sarah polemizou na tarde desta terça feira (30), ao afirmar que acredita que não será eliminada no Paredão da Semana, disputado por ela, Juliette e Rodolffo.

Em conversa no Quarto Cordel, ela afirmou que pelo motivo que foi indicada para a berlinda, provavelmente não será eliminada: “Pelo motivo que eu fui […] Às vezes, talvez pelo motivo que eu fui, as pessoas pensem tipo ‘caramba…'”, disse. Confira:

A conversa citada por Sarah, quando diz que ‘conversou com o Gil’, foi justamente o momento em que a loira afirmou que acredita que a eliminação está sendo disputada entre Juliette e Rodolffo: “Eu sinto que eu não vou sair, e na real, não sei se posso falar essas coisas pro povo não achar lá fora que eu tô me sentindo muito, mas eu tô sentindo que o Paredão não tá entre eu e ninguém, tá entre eles dois”, disse ela ao economista.

Recentemente, no BBB21, o Jogo da Discórdia gerou diversas discussões entre os brothers e Viih Tube justificou os motivos de ter chamado Gilberto de ‘Caça Likes’. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Fiuk relembra briga do bolo e Camilla rebate: “Falou só com ela ou na frente dos outros?”

BBB21: Gil se arrepende de julgar lágrimas de Juliette e Sarah discorda: “Foi coerente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você