Metropolitana FM

BBB21: Rodolffo chora e pede desculpas a Fiuk por piada com vestido: “Sou muito chucro”

Após fazer uma piada por Fiuk estar usando vestido, o sertanejo Rodolffo admitiu o erro e se desculpou com o filho do cantor Fábio Jr pelo ocorrido.

Na ocasião, ele justificou que não teve a mesma criação que a maior parte da sociedade e, portanto, acaba não percebendo a problemática de algumas falas: “Eu fui criado numa cidade do interior, uma cidade onde a sociedade, ou no mínimo, a grande maioria da sociedade, ou no mínimo, as pessoas do meu convívio, sempre foram racistas, homofóbicas, machistas… Eu sou muito chucro. É f*da… Tô aqui novamente pedindo desculpas. É errado, nunca mais brinco com isso”, disse emocionado.

O discurso dividiu opiniões na web, mas diversos internautas apontaram sinceridade nas palavras do sertanejo: “Tô descancelando ele agora, todo mundo erra e vi verdade nele…”, disse uma seguidora. “Acho complicado falar que não sabe, todo mundo fala disso”, contrariou outra.

Recentemente, no BBB21, Fiuk se desentendeu com Juliette e ainda teria tentando provocar a paraibana, mas foi impedido por João Luiz. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Arthur fala sobre cigarro de Caio e brother revida: “Vai tomar no c*”

BBB21: Juliette chora após briga com Fiuk: “Não aguento mais”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: