BBB21: Relembre as 4 maiores brigas da trajetória de Pocah no reality: “O que é basculho?”

A ex-BBB foi eliminada na última quinta feira (29)

Por: Redação Metropolitana | 30 abril - 14:34

A 21ª temporada do BBB21 foi repleta de conflitos e Pocah não ficou de fora de algumas confusões. Após ser eliminada na última quinta feira (29), a web relembrou alguns dos momentos da ex-BBB no jogo.

Por isso, a Redação Metopolitana reuniu os 5 conflitos envolvendo a artista, desde o começo de sua trajetória. Começando pelo ator Lucas Penteado, que chegou a desistir do jogo após entrar em conflito com diversos participantes. Na ocasião, Pocah chegou a dizer que o ator estava com “cara de demônio”. Assista:

A briga mais icônica da temporada envolveu Pocah e o brother Gilberto, após a dinâmica do Jogo da Discórdia. A funkeira não gostou nada dos comentários do economista e os dois protagonizaram uma grande discussão. Confira:

Durante a estadia na casa, Pocah chegou a se desentender com Juliette, após a paraibana se mostrar distraída no jogo. Na ocasião, a cantora deduziu que a advogada estaria debochando dela. Confira:

E as farpas entre a funkeira e a paraibana voltaram a ser trocadas com o decorrer do jogo. Após uma formação de paredão, Juliette descobriu que Pocah havia sido um de seus votos recebidos e ficou chateada com a situação. A cantora propôs de conversar com a advogada, que recusou o pedido e o assunto gerou atrito entre as duas. Confira:

Recentemente, após a eliminação de Pocah, a sister foi tomar café com Ana Maria Braga. E foi surpreendida no final do programa. Seu namorado, Ronan Souza, entrou ao vivo no programa, além de gravar um vídeo reiterando todo o amor por Pocah, o produtor musical a pediu em casamento de joelhos. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

“Top 5 Lançamentos da Semana”: Anitta, Marília Mendonça, Carlinhos Brown e muito mais!

‘No Limite’: Os 5 momentos mais polêmicos do participante Arcrebiano frente as câmeras

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você