BBB21: Rafa Kalimann revela torcida por Juliette e Camilla de Lucas: “Estariam no pódio”

Ex-BBB afirma que Sarah se perdeu durante o jogo

Por: Karen Ramos | 23 março - 13:51

Rafa Kalimann revelou a sua torcida durante o programa “Encontro” nesta terça-feira (23). Para a ex-BBB, e ex-esposa de Rodolffo Mathaus, as finalistas devem ser Juliette e Camilla de Lucas.

“Eu amava o G3, estava vibrando para o G3, mas a Sarah deu uma decepcionada grande”, disse. Para ela, a sister se perdeu no jogo.

“Lá dentro é muito emoção. Usar a razão é muito difícil. Se você não colocar a cabeça no lugar você acaba se perdendo. Eu acho que é o que aconteceu com a Sarah. Eu não vou mentir que eu fiquei ‘decepcionadinha’ com ela, com as atitudes dela. Porque eu acreditava muito no potencial de jogo dela”, continuou.

A influenciadora ficou na torcida para um paredão falso com Juliette, “para que ela pudesse ver o que estava sendo dito nas costas dela”, afirmou, e ainda disse estar do lado da sister na briga do brigadeiro que movimentou essa madrugada.

“Juliette e Camilla estariam no pódio. Eu acredito muito na Camilla, eu acho ela uma grande jogadora, eu acho que ela tem clareza de jogo, que ela tem personalidade. Eu acho que vai chegar um momento que vai colocar ela mais pra fora ainda”, confirmou.

As polêmicas no BBB21 continuam e desta vez, o brigadeiro do bolo foi o motivo para os brothers se desentenderem. Fiuk e Juliette trocaram farpas após a paraibana comer um pouco do doce. Leia mais!

BBB21: Caio especula ser eliminado por Juliette: “Vou agradecer a Deus e ao público”

BBB21: Sarah e Gilberto fofocam sobre Juliette: “Vai acabar indo para o Paredão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você