BBB21: Prova do Líder ultrapassa sete horas de duração e causa revolta na web: “Injustiça”

Os internautas não concordaram com o desenrolar da prova

Por: Maria Luise Brey | 02 abril - 07:19

Após sete horas do início da Prova do Lider, quatro brothers foram eliminados. A dinâmica da disputa pela liderança consiste em uma pista de danças e um quebra-cabeças, no qual os participantes não podem ficar parados enquanto a música toca, e precisam achar as peças corretas e encaixá-las dentro do tempo.

Dos 11 participantes, quatro já foram eliminados. O primeiro foi Fiuk, que sentou para descansar na troca de músicas, a produção do programa apareceu para tirar o brother da disputas: “Fiuk sentou para descansar e está eliminado”. Logo em seguida, Cio acabou desistindo por causa de seu pé recém-recuperado, que segundo o brother, estava começando a inchar.

A terceira eliminada foi Camilla de Lucas, que desistiu da disputa. Um tempo depois, Pocah foi eliminada da prova por não conseguir apertar o botão de confirmação dentro do tempo. Foi com a saída da cantora que os internautas começaram a achar injusta a prova, porque segundo eles, a sister estava cumprindo a regra da dança muito mais do que outros participantes que continuaram na prova.

Fiuk foi flagrado, na tarde desta quinta-feira (01), reaproveitando macarrão que caiu na pia e deixou os internautas inconformados com a atitude.

O brother foi escorrer a aguá da massa e acabou derrubando uma parte dentro da pia. Para reaproveitar o macarrão, ele pegou com uma colher e colocou de volta na panela.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Sarah passou por ‘banho de beleza’ após a eliminação do reality

BBB21: Viih Tube rasga shorts durante a prova do líder: “Vou ter que mandar arrumar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você