BBB21: Prova ‘Bate e Volta’ que salvou Karol Conká do Paredão continua valendo, confirma Rede Globo

O comunicado da emissora foi divulgado após campanha nas redes sociais para que a prova fosse cancelada

Por: David Mesquita | 08 fevereiro - 15:34

A prova ‘Bate e Volta’, realizada na edição de domingo (7) do BBB21, responsável por salvar Karol Conká do segundo Paredão do reality, continuará valendo.

A informação foi dada por meio de comunicado divulgado pela Rede Globo no início da tarde desta segunda-feira (8).

“As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova”, disse parte do posicionamento dado pela emissora, que também fez questão de ressaltar a questão do acionamento da água.

De acordo com o aviso, o mecanismo criado pela produção só liberava o líquido “quando o número correto era escolhido pelo participante”.

“Seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”, completou a nota oficial.

Cancelamento nos trends

Na madrugada desta segunda (8), os fãs do reality utilizaram as redes sociais para mostrar insatisfação com o programa. Dessa vez, o pedido era para que a prova ‘Bate e Volta’ fosse cancelada.

Em disputa com Arcrebiano e Juliette, Karol Conká se salvou do paredão após a realização do momento. Na prova, os três participantes deveriam escolher entre vinte torneiras, enquanto apenas uma delas acionava a água capz de molhar os outros dois concorrentes.

Em declaração dentro da casa, Karol afirmou que escolheu a mangueira 17 após fazer análise aprofundada em todas as rodadas do desafio. Segundo a rapper, a estratégia teria sido perceber que a escolha correta estaria entre as últimas válvulas dispostas no jardim.

Confira alguns tweets dos internautas:

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette formam novo paredão

BBB21: Internautas pedem cancelamento da prova “bate e volta” após vitória de Karol Conká

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: