BBB21: Projota se emociona ao falar de depressão e trajetória no reality

O rapper ainda comentou sobre o que sentiu com a decepção dos fãs

Por: Maria Luise Brey | 09 maio - 09:26

Durante a conversa com Tiago Leifert, Projota ficou emocionado e começou a chorar ao ser questionado pelo apresentador sobre o que ele pensava quando abaixava a cabeça. O rapper não conseguiu responder a pergunta por conta da emoção, mas depois de um tempo a palavra voltou para ele.

“A minha depressão tinha muito a ver com o fato de eu reconhecer inúmeros defeitos em mim e ver as pessoas me idolatrando ao mesmo tempo. Me doía, porque eu não era tudo aquilo. Eu era um cara que conseguia escrever e cantar músicas que transformavam vidas”, explicou ele. 

“Eu lamento muito por não ser esse cara tão foda quanto eles esperavam que eu fosse, mas, seu eu fosse, eu não teria entregado essas músicas para eles. Eu só pude entregar porque eu sou assim, falho, porque eu erro, porque eu peco e porque eu quero melhorar”, concluiu o rapper, que foi aplaudido pelos outros participantes.

Projota se emocionando

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Na academia da casa, Juliette relembrou que no início do programa, quando estava no Paredão, Lucas Penteado criou um funk para pedir torcida a favor da moça. Depois de campeã, a moça pediu que o ator cantasse novamente seu funk.

LEIA MAIS:

BBB21: Gilberto revela que não sabia o que era basculho: “Você via na minha cara que eu não sabia o que era”

BBB21: Lucas Penteado revela a Juliette: “Eu tive que ir embora pra você ganhar”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você