BBB21: Projota recupera confiança após eliminação: “a gente não tá tão errado”

Brother afirma que "não está tão errado"

Por: Karen Ramos | 03 março - 16:48

Com a eliminação de Lumena, a dupla Arthur e Projota ficou mais animada nesta quarta-feira (3), crentes de que estão com uma imagem boa fora da casa do BBB21.

Após a eliminação, Projota refletiu durante a madrugada junto de sua dupla no quarto colorido. Segundo ele, a imagem deles pode estar melhor do que o esperado.

“A gente voltar, nós dois, prova muita coisa. Não quer dizer que estamos tão bombados lá fora, mas quer dizer que a gente não tá tão errado quanto a gente tá achando”, disse. Contudo, ele ainda acredita que pode ser votado pela casa.

“Qualquer resultado, votar, paredão é parte do jogo. Eu me tornei um alvo dentro da casa. Tenho nada para fazer, vou dialogando com as pessoas e ai tendo a oportunidade de mostrar para elas que eu não estou combinando jogo, não acuei ninguém, que não fui eu que procurei os caras para fazer aliança”, afirmou. “Tão bom não estar cancelado. Eu não preciso ser um dos favoritos, só preciso saber que minha carreira não acabou ainda”, disse o rapper.

Nessa tarde, o brother comentou que agradeceu aos seus fãs durante a dinâmica do Raio-X: “Eu já cheguei falando ‘Ahhhh fiqueiii’, agradeci meus fãs, porque tipo é uma coisa que a gente não pode desprezar sabe, talvez tenham sido eles que me mantiveram aqui.”

Projota recebeu 37,07% dos votos neste paredão, Arthur apenas 1,62% dos votos e continuam no jogo. Lumena foi eliminada com 61,31% dos votos.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Arthur rebate indagação sobre afastamento para Carla Diaz: “não é nada com você”

BBB21: Após pedido, Gil e Juliette recebem comentário de Fábio Jr

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você