BBB21: Projota chora após perder ‘Prova do Anjo’ e web relembra episódio com Lucas Koka

O cantor gerou repercussão nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 19 fevereiro - 17:04

Após Caio Afiune vencer a ‘Prova do Anjo’ realizada nesta sexta feira (19), Projota que chegou a um passo de levar a disputa, ficou muito abalado e chorou no Quarto Colorido.

Em lágrimas, o brother lamentou a derrota: “Eu tinha colocado a resposta certeza e mudei no último segundo, não acredito nisso”, disse o rapper que foi consolado por Arthur. O músico ficou abalado porque gostaria de receber um vídeo de sua família, que é cedido a todos os participantes que ganham a dinâmica.

No entanto, os internautas não se comoveram com o momento de fragilidade do cantor e relembraram a trajetória de Lucas Penteado no reality. Na ocasião, o ator que chegou a desistir do jogo, havia perdido a Prova do Anjo e mandou um recado para a mãe: “Semana que vem você manda um vídeo, mãe!”. Após a afirmação, Projota rebateu: “Daqui a pouco você está lá, você dá um abraço nela terça feira”, insinuando que ele seria eliminado.

Recentemente, o ex-BBB Nego Di usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre sua volta à rotina, após ser eliminado com 98,76% dos votos. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Sarah detona Lumena e dispara: “Encrenca com todo mundo que é loira”

BBB21: Arthur vai ao hospital, Caio imobiliza pé e Viih Tube percebe ferimento após prova

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você