BBB21: Produção faz pedido inusitado para brothers e causa pânico: “Falem alguma coisa”

Por um momento os participantes acharam que algo de ruim estava acontecendo fora da casa

Por: Maria Luise Brey | 25 março - 12:19

A festa do líder desta quarta-feira (25) acabou mais cedo do que o comum. Os brothers estranharam o movimento e reclamaram que não tinha amanhecido ainda.

“Quem for dormir no quarto do líder deve levar suas malas, façam isso imediatamente”, mandou a voz. Os participantes ficaram preocupados e acharam que alguma coisa fora da casa deveria ter acontecido.

“Pelo amor de Deus, falem alguma coisa”, pediu Juliette. Thaís também fez um pedido: “Ô voz, dá uma luz”.”Estranho o Tiago falar da pandemia e acontecer logo isso agora”, comentou Fiuk. Logo, eles associaram algo relacionado a Covida-19.

Para acalmá-los, a voz voltou a dizer: “Crianças, está tudo bem, Descansem”. O acontecimento se deu para que a produção pudessem organizar uma dinâmica de café da manhã para os participantes.

Na madrugada de hoje (25), Boninho revelou aos seus seguidores que já participou de várias festas do reality. O que ninguém esperava era que o diretor do programa fosse fantasiado.

Os fãs foram só elogios sobre a festa do Líder Gilberto. “Você faz tudo! Melhor pessoa, só faltava participar de uma festa como dummy”, disse um deles para o big boss. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Viih Tube cobra reciprocidade de Juliette: “Sempre sou eu que vou atrás resolver”

BBB21: Equipe de Juliette nega acusação de compra de seguidores: “Vieram organicamente”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você