BBB21: Pocah se emociona e desabafa com Arthur: “Eu não sou um monstro”

A cantora ficou muito abalada com sua briga com Juliette

Por: Maria Luise Brey | 20 abril - 09:15

Durante a homenagem do aniversário de 80 anos de Roberto Carlos, Pocah se emocionou e desabafou ao amigo: “Eu não sou um monstro”. Arthur tenta consolar a sister: “Pocah, aqui a gente as coisas. É normal”. A sister não se contenta e continua repetindo a frase e chorando.

“Você não é. Aqui a gente sente as coisas. Você não é. Ninguém aqui é um monstro. Se fosse, já tinha ido embora faz tempo”, afirmou o brother. Arthur ainda fez uma brincadeira para animar a amiga, dizendo que ela só foi “Monstro” quando estava cumprindo os castigos dados pelos Anjos. A cantora estava sofrendo, principalmente, por causa de seu desentendimento com Juliette, após a cantora ter votado na advogada.

Pocah e Arthur na sala

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Ronan Souza, namorado de Pocah, usou sua conta do Instagram, nesta segunda-feira (19), para desabafar sobre os ataques racistas que a filha da cantora recebeu nas redes sociais.

Além de falar sobre a situação nos stories, ele revelou que conseguiu identificar 4 dos agressores. “Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do rio. Jaja tem uma surpresinha”, escreveu ele.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Lumena defende Viih Tube e causa polêmica: “Acredito que ela realmente goste de Juliette”

BBB21: Filha de Pocah sofre ataques racistas na web após cantora e Juliette brigarem na casa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você