BBB21: Pocah fala sobre unfollowers e decepção com amigos

"Fiquei muito triste e decepcionada", contou a cantora

Por: Sophia Bernardes | 07 maio - 11:21

Pocah ao deixar o Big Brother Brasil 21, limpou seus perfis nas redes e deixou de seguir vários amigos e conhecidos que a criticaram ou falaram mal fora da casa.

No Bate-Papo em A Eliminação ela disse que a possibilidade de voltar a seguir essas pessoas vai existir. “Fiquei bem triste. Não esperava”, contou a cantora.

Foto: Reprodução/Instagram

“Não sei se foi surfando no ‘hype’ de outras pessoas. Mas é muito triste quando a gente tem um carinho muito grande por algumas pessoas. Eu jamais me prestaria a isso, não faria igual”, desabafou.

Ao longo do reality, Pocah se aproximou do brother mais polêmicos, além disso seus sonos dentro da casa renderam muitos memes, mesmo assim chegou ao tão sonhado top 5. Na entrevista, ela também disse que não “soltaria a mão de um amigo, mesmo no auge do cancelamento”.

“Nem que eu não me pronunciasse, ia depender muito da minha cabeça no momento. Mas eu sou o tipo de pessoa que teve amigos no auge do cancelamento, e não soltei a mão.”

“Posso não concordar, mas não deixo de ser amiga. Eu não fujo da raia. Se eu sentir verdade, eu volto [a seguir] não tem problema nenhum com isso”, completou.

MAIS DE BBB21

BBB21: Fãs doam dinheiro para os três finalistas: “Só tenho isso, se tivesse mais, eu mandava”

BBB21: Boninho nega rumores de nova edição em 2021 “Não vai ter”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você