BBB21: Pocah e Ronan Souza, seu noivo, se pronunciam sobre VT constrangedor: “Ridículo demais”

O casal não gostou da brincadeira feita pela edição do programa

Por: Maria Luise Brey | 06 maio - 10:21

Nesta quarta-feira (5), Pocah e seu noivo, Ronan Souza, se pronunciaram em suas redes sociais sobre um VT que foi exibido na final do reality show, que tirado fora de contexto dava a entender que a cantora estava tendo uma relação sexual com outro participante, Arthur. 

O empresário começou criticando a atitude da produção do programa: “Vi o VT da Globo agora. Falta de senso, passou longe, ridículo demais! Enfiaram o respeito no cu. Um monte de criança assistindo, nossas famílias, todos! Coloca um VT desses da sua mulher, editor, para ver se seus filhos e família vão curtir! Arrombado”, escreveu ele no Twitter.

Pocah também se pronunciou sobre o ocorrido: “Conversei com uma das diretoras do programa e me queixei do áudio fora do contexto na edição. Fiquei extremamente constrangida. No momento em que ouvi a primeira vez, um dos produtores estava comigo e ele me viu em choque! Amo e respeito muito o programa, mas isso não foi legal!”, comentou ela, também no Twitter.

Depois de 100 dias confinada na casa mais vigiada do Brasil, Juliette Freire foi coroada como a campeã do Big Brother Brasil 21. Depois da vitória, a paraibana bateu recordes e foi protagonista de homenagens tocantes, uma delas sendo a aparição dela em uma tirinha da Turma da Mônica.

LEIA MAIS:

BBB21: Carla e Arthur passam por climão e atriz dispara: “A gente tem que conversar aqui fora ainda”

BBB21: Fiuk fala sobre possível futuro romântico com Juliette: “Agora ela vai ter uma fila”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você