BBB21: Pocah e Gilberto interpretam uma briga e a sister dispara: “Eu me basto, querida”

Os participantes resolveram animar a Prova do Líder

Por: Maria Luise Brey | 02 abril - 08:20

Durante a madrugada da Prova do Líder, alguns participantes resolveram animar a dinâmica. Enquanto a música “I Will Survive” de Gloria Gaynor tocava, Gilberto decide mudar o visual e prende sua camiseta. 

Pocah, então, comenta a mudança e os confinados começam a encenar uma briga. Gilberto dispara: “Aquele boy é meu, tá, querida?”. A cantora pergunta: “Que boy? Fala o nome?”. “Wilsson. Wilsson é meu!”, responde ele. 

“O que eu estou querendo com Wilsson? Se liga. Onde? Uma hora dessa? Olha para mim, eu me valorizo, eu me basto, querida”, rebate ela. Juliette e João Luiz também entram na brincadeira, e o brother começa a interpretar o papel do Wilsson enquanto Pocah e Gilberto fingem uma briga pelo rapaz.

Gilberto, Pocah e João Luiz brincando na Prova do Líder

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Nesta quarta feira (1), o brother Caio Afiune abriu o jogo sobre suas estratégias no reality show e afirmou que não votou em sua colega de confinamento, Pocah.

No entanto, durante o bate papo com a funkeira e com Arthur, o fazendeiro disparou que não gosta de dar maiores satisfações: “Não dou satisfação nem para o Rodolffo de quem eu voto. Eu não tenho que dar satisfação. A única coisa que eu falei foi o que falei para você: ‘Se eu estiver no risco, aí é instinto de sobrevivência. Se eu sentir que não, não vou votar’”, disse.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Rodolffo revela a Arthur que só desiste da Prova depois de brothers: “Até os dois saírem”

BBB21: Prova do Líder ultrapassa sete horas de duração e causa revolta na web: “Injustiça”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você