BBB21: Pocah desabafa sobre conversa com Camilla de Lucas: “Não se arrependeu de ter votado em mim semana passada”

A cantora conversou com Caio e Arthur sobre o ocorrido

Por: Maria Luise Brey | 19 abril - 12:18

Durante a madrugada de hoje (19), Pocah reclamou com Caio e Arthur sobre o comportamento de uma sister após formação do Paredão. “Depois que eu falei com a Camilla lá dentro, ela não está olhando na minha cara”, comentou ela. 

As duas já haviam conversado após o desentendimento de Pocah com Juliette. “Fui perguntar se ela achava que eu estava errada, se ela discordou do que eu fiz. Hoje elas foram na academia e falaram que não queriam votar em mim. Aí não votaram hoje em mim no Confessionário e acharam que eu tinha que fazer o mesmo, votar em um de vocês”, comenta Pocah.

A cantora continua contando sobre sua conversa com a influenciadora: “Aí eu fui falar com a Camilla, ela com a cara fechada, falando sério comigo, que não se arrependeu de ter votado em mim semana passada”. Caio, então, resolveu opinar sobre o assunto: “Aqui, nessa casa, são dois pesos e duas medidas”.

Pocah

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Depois da discussão com Pocah por causa dos votos, Juliette desabafou com João Luiz e Camilla de Lucas. “Eu optei por salvá-la. Eu tinha o poder de colocá-la direto. Eu optei”, desabafou a paraibana. 

Camilla de Lucas comenta: “A gente é sempre coração”. A advogada volta a falar: “Toma, Juliette! E ainda vem para cima de mim? Querendo conversar? Fui idiota de novo. Eu não tenho nem cara de pedir desculpa para Caio, nem cara eu tenho. Ainda vem dar baile em mim na frente do povo? Ah vá”. A influenciadora aproveita para desabafar: “Toda semana eu falo, ‘não vou pelo meu coração’, aí eu vou e olha [o que acontece]”.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Caio desabafa sober voto de Fiuk: “Tirou uma pessoa que não votaria nele para deixar quem vota nele”

BBB21: Juliette opina sobre comportamento de Viih Tube e expõe: “Vota no povo, o povo ainda continua amando ela”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você