BBB21: Pocah desabafa sobre brigas que teve no programa: “Sou assim e não me envergonho”

A cantora contou que apesar de tudo se arrepende de suas atitudes

Por: Maria Luise Brey | 30 abril - 11:22

Na manhã de hoje (30), Pocah conversou com Ana Maria Braga no Mais Você. A cantora falou de suas brigas com outros participantes, principalmente com Gilberto e Juliette.

A ex-sister explicou que por mais que se arrepende de suas atitudes, ela não se envergonha de suas brigas. “Eu erro muito, volto atrás, me arrependo. Mas sou assim e não me envergonho”, disse ela. 

Em relação à última briga com Juliette, a cantora explicou: “Meu erro foi não ter respeitado o momento de ela respirar e se acalmar”, começou ela, que ainda falou de ter emprestado a roupa da colega: “Se eu tivesse a intenção de votar nela, iria pegar a roupa emprestada pra votar nela? Não. Quando ela sair, eu vou continuar pegando roupa emprestada com ela”.

Sobre sua primeira briga com Gilberto, a moça falou que sofreu uma mudança depois do ocorrido: “Eu tenho vergonha pura, é até um gatilho pra mim porque nunca mais fui a mesma lá dentro depois dessa treta. Eu estava em um estado de paz, mas tretar nesse nível”.

Na noite desta quinta-feira (29), após a eliminação de Pocah, os semifinalistas disputam a última prova de reistência da edição do BBB21.Juliette, Fiuk, Gil e Camilla foram avisados por Tiago Leifert que o vencedor da competição estará automaticamente na final. Os outros três enfrentam o último paredão no domingo (02).

LEIA MAIS:

BBB21: Gilberto revela ressentimento: “Me arrependi muito de ter brigado com a Pocah”

BBB21: Pocah analisa sua eliminação e dispara: “Eu nunca pensei que odiava tanto a solidão”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você