BBB21: Pocah chora ao falar de Sarah e Gilberto: “Não sei se sinto tanta verdade como senti”

A cantora fica dividida sobre seus sentimentos

Por: Maria Luise Brey | 30 março - 09:47

Na cozinha, Pocah chorou ao desabafar com João Luiz sobre seu sentimento com Sarah e Gilberto. A sister começa falando, sem citar nomes, sobre conversa que teve com um brother que afirmou não ter votado nela em um paredão anterior.

“Eu fiquei muito triste, porque quando eu fui para o Paredão, com quatro votos, aí ele pegou e falou ‘olha, eu não votei em você’. Para eu ficar despreocupada”, comenta a sister.

A moça continua: “Eu sempre falei que eu via muita verdade nele, mesmo. Sinto muita verdade e agora eu estou me sentindo muito mal, porque eu estava decepcionada, agora, minutos atrás. Agora eu acredito nele, agora eu não sei se sinto tanta verdade quanto eu estava sentindo na Sarah e no Gil. Eu estou ficando doida, João”.

João Luiz ainda comenta que a cantora recebeu votos da dupla na última vez: “A única coisa que você não pode deixar é isso te atrapalhar de novo”, lembrando que a amiga já passou por isso antes. “Mas para mim é um dilema muito grande”, finaliza ele opinando sobre o participante que estão falando.

Pocah e João Luiz

Fonte: Revelação/ Rede Globo

Pocah conversou com João na academia, na noite desta segunda-feira (29), sobre a formação do paredão e aproveitou para desabafar sobre algumas atitudes de Juliette.

“A Juliette não estava nas minhas opções de voto. Eu sinto que ela tem uma rusguinha comigo que não passa. Todo momento que ela tem pra me alfinetar, ela me alfineta”, disse a funkeira. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Viih Tube repreende atitudes de Juliette: “Chega de dar satisfação para os outros”

BBB21: Arthur pede desculpas para Juliette após briga: “Fui grosso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você