BBB21: Pocah analisa sua eliminação e dispara: “Eu nunca pensei que odiava tanto a solidão”

A ex-sister ainda falou que o fator que te eliminou foi seu desespero

Por: Maria Luise Brey | 30 abril - 09:24

Durante a madrugada, Pocah conversou com Ana Clara Lima no Bate Papo-BBB, após sua eliminação. A cantora comentou sobre sua trajetória no programa, e ainda analisou o motivo de sua saída da casa.

A moça disse que já imaginava que seria indicada ao paredão, independente de quem fosse o Líder: “É difícil, é muito difícil você ver que está quase lá. Eu já sabia que eu ia. Já sabia que, se eu voltasse, eu iria novamente, qualquer um deles iria me colocar. Mas não é fácil saber que vai e, se eu não ganhasse a Prova do Líder, sabia que estaria no Paredão”.

“Antes de entrar na casa, eu falava que eu ia ser a campeã. Eu sou muito segura aqui fora porque estou na minha zona de conforto, eu sei os meus limites”, começou contando a carioca. “Lá dentro eu me perdi por não controlar nada , eu não controlava nada! Chegar no Top 5 do jeito que eu cheguei aos trancos e barrancos é gratificante demais!”, explicou ela. 

Pocah ainda revelou que descobriu algo dentro da casa em relação a si mesma: “Eu nunca pensei que odiava tanto a solidão. Odeio me sentir sozinha, odeio não ter um ombro amigo. Eu senti muita falta de um best friend [melhor amigo] dentro dessa casa”. Ela ainda explicou o porquê de dormir tanto: “Então muitas vezes que eu cai muito, que eu dormia, é porque eu queria fugir de dor e de sentimento ruim”, comentou. “Você não vai chegar até a final. Desse jeito? Você não não vai ganhar isso aqui”, finalizou ela.

 

Pocah na entrevista com Ana Clara

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

A última exibição do BBB21 conta com uma novidade: um episódio especial, chamado ‘BBB Dia 101’, e deve mostrar o retorno dos participantes à casa. O episódio irá ao ar dia 8 de maio e reunirá os ex-participantes desta edição para uma ‘lavagem de roupa suja’.

Mediado por Tiago Leifert, os participantes revisitarão a casa, relembrarão seus melhores momentos e festejarão os 100 dias de programa.

LEIA MAIS:

BBB21: Gilberto revela ressentimento: “Me arrependi muito de ter brigado com a Pocah”

BBB21: Fiuk revela por quem se apaixonou no programa e choca web: “Eu descobri o amor verdadeiro com você”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você