BBB21: Pocah afirma que se afastará de João Luiz mesmo depois de pedido de desculpas: “Eu preciso me fortalecer”

Os dois colegas conversaram após a eliminação de ontem

Por: Maria Luise Brey | 14 abril - 11:38

Durante a madrugada de hoje (14), após a eliminação de Thaís, João Luiz decidiu esclarecer para Pocah o porquê de ter lhe dado a placa de ‘Não Ganha’ no Jogo da Discórdia de segunda-feira (12).

Depois da explicação, a cantora decidiu se manter afastada do brother, e ele respondeu: “Eu entendo, compreendo. Não vou dizer que é a situação mais confortável, nem a que eu queria, mas respeito sua posição e sua opinião nesse momento. De verdade”.

Pocah garante a João que não guarda mágoas e sentimentos por ele, mas que sentiu uma punhalada nas costas com a atitude do brother. “É só porque eu preciso me fortalecer… É só para eu me manter bem, mas a gente vai se falar. Eu não te odeio”, explicou a cantora.

Pocah e João discutem relação

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Após a eliminação de Thaís, na noite desta terça-feira (14), Viih Tube chorou muito e desabafou sobre uma maldição a respeito de seu pódio. “Perdi o meu pódio. É a maldição do pódio da Viih, se estiver no paredão não queira estar no meu pódio”, disse ela para João.

Logo depois que Thaís deixou a casa, Juliette tentou consolar a youtuber e disparou: “Já, já você vai tá com ela, calma”. O vídeo viralizou e os internautas brincaram sobre a advogada fazer uma previsão sobre o possível resultado do próximo paredão.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Affair de Juleitte revela que já conhecia a ex-sister Sarah: “Tudo é uma coincidência”

BBB21: Gilberto abaixa cueca após pular na piscina durante o programa ao vivo e choca web

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você