BBB21: Pesquisa de popularidade digital aponta Fiuk como vice-campeão da edição

O brother tem uma leve vantagem acima de Camilla de Lucas

Por: Bianca Antunes | 04 maio - 17:15

Na noite desta terça-feira (4), depois de 100 dias de programa, será revelado o vencedor do Big Brother Brasil 21. Não há muitas dúvidas de que Juliette será a campeã da edição, mas os internautas ainda discutem a quem dar o segundo lugar. O ranking feito pela consultoria Quaest e divulgado pela F5 trouxe respostas.

Juliette, é claro, continua líder no IPD (Índice de Popularidade Digital) pela nona semana seguida. O ranking ainda mostra uma pequena vantagem para Camilla, que ocupa uma posição a frente de Fiuk. Mesmo assim, somando todas as suas redes sociais, o ator e cantor tem cerca de um milhão de seguidores a mais que ela e uma mobilização 27% superior.

Finalistas analisando trajetória

Foto: Reprodução/Globo

Isso leva a pesquisa a crer que Fiuk é esteja mais próximo da conquista do segundo lugar, apesar de Camilla ainda ter chances de virar essa situação. O ranking analisa cinco dimensões: fama (número de seguidores), engajamento (comentários e curtidas por postagem), mobilização (compartilhamento das postagens), valência (reações positivas e negativas às postagens) e presença (número de redes sociais em que a pessoa está ativa).

Com IPD de 81,52, a Juliette tem uma grande vantagem sobre os outros dois finalistas. Fiuk tem 32,49 e Camilla, 32,62. Além disso, a advogada e maquiadora tem nota máxima nas dimensões fama, engajamento e mobilização.

LEIA MAIS:

BBB21: Juliette deixa Fiuk sem jeito quando dá cantada, “Por que tão lindo?”

BBB21: Nego Di critica encontros entre ex-brothers e dispara: “Eu não consigo agir por conveniência”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você