BBB21: Pai de Viih Tube sobre filha no reality: “Se tivesse o poder de tirar, eu tirava”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 22 abril - 15:05

O pai da sister Viih Tube, do BBB21, se pronunciou sobre a trajetória da filha no reality e comentou sobre os ataques de ódio que a participante tem recebido dos espectadores do programa.

Em entrevista ao ‘Fofoca Aí’, da TV Gazeta, Fabiano afirmou que a família de Viih Tube chegou a receber ameaças de morte, devido às escolhas da sister no jogo: “Aquilo não é vida real. É um jogo. Cada um tem sua artimanha. Ela está fazendo o jogo dela. A gente tem recebido ameaças de morte, o que é muito sério”, lamentou.

Em seguida, ele comentou a recepção da participante fora do programa e revelou o desejo de tirá-la do BBB21: “Se ela soubesse o que está acontecendo aqui fora, ela seria a primeira a apertar o botão para sair. Se eu tivesse o poder de tirar a minha filha de lá, eu tiraria. É muito cruel o que ela está passando”, contou.

No entanto, em sequência Fabiano garantiu que a influenciadora vai saber lidar com a vida após o reality: “A Vitória tira de letra. Daqui um mês, ninguém vai mais lembrar [do que ela fez no BBB]. A gente sempre tem [conselhos], mas ela é muito madura”, concluiu.

Recentemente, no BBB21, Gilberto sensibilizou o público ao compartilhar um pouco de suas experiências de vida. Segundo o doutorando, a música “La Belle de Jour”, de Alceu Valença, desperta uma memória específica de quando sua mãe sofria violência doméstica. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Tatá Werneck se revolta após meme com foto da filha viralizar na web: “Escroto”

MC Loma expõe mensagens ofensivas que recebe sobre aparência: “A pessoa tem que ter senso”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você