BBB21: Pai de Gilberto ressurge após 15 anos ausente: “Quero poder dar um abraço”

A informação é do portal 'Extra'

Por: Laís Mylla | 20 abril - 15:30

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o pai do brother Gilberto reapareceu após 15 anos ausente na vida do economista e revelou o desejo de se reaproximar do filho.

De acordo com o veículo, o pai de Gilberto, que tem o mesmo nome do participante, foi embora quando o brother ainda era pequeno, com apenas 4 anos de idade. O motivo seria uma suposta dúvida sobre a verdadeira paternidade, porque não considerava Gil “tão preto”. Além disso, os dois teriam se falado pela última vez quando Gilberto ainda era adolescente e havia convidado o ex-porteiro para conferir sua participação em um concurso de modelo, mas o convite foi recusado após o pai de Gilberto revelar que tinha vergonha do filho. No Instagram, a equipe do brother publicou um clique de um concurso de modelo que ele participou. Confira:

Ainda segundo o portal, o pai de Gilberto está atualmente desempregado e luta contra a dependência química. Ele teria vencido o vício ao crack, mas ainda é dependente alcoólico e garantiu que não tem interesse financeiro: “Só quero poder dar um abraço apertado nele e dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, disse.

Recentemente, no BBB21, após uma grande bebedeira de Pocah, que aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), a funkeira passou mal com o exagero. A sister deu um susto nos participantes ao aparentemente desmaiar, e Arthur foi socorrer carregando a amiga no colo até o quarto colorido. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Luísa Sonza desabafa sobre fake news a seu respeito: “Me deixa triste pra caramba”

BBB21: Boninho responde fã sobre a próxima edição do reality show e choca web: “Esse é o último”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você