BBB21: Os finalistas recebem uma visita especial: IZA, “Eu só queria muito desejar tudo de mais maravilhoso”

A cantora estava do outro lado de uma parede de vidro, mas desejou sorte aos brothers

Por: Maria de Toledo Leite | 03 maio - 19:18

Após fazerem o cadastro para receberem os prêmios da final do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette receberam a visita da cantora IZA. Mesmo separados por uma parede de vidro, a artista declara que deseja tudo de mais maravilhoso aos participantes, “Toda sorte do mundo. O cadastro já está feito, tudo certinho. E, daqui a pouquinho, um milhão e meio pode cair na conta de um de vocês três, meu TOP 3.”

“Estou muito nervosa, gente.”, continua IZA, “Um beijo para cada um de vocês. Um cheiro”. A artista anunciou que poderia cantar “um poquinho” o que levou os finalistas à loucura. “Já que a gente está aqui falando de sorte e fé, vamos cantar um pouquinho de Ginga, então”, disse ela.

Depois de todos cantarem juntos, IZA pediu um beijo, mesmo que estando seperados pelo vidro. Foi então que cada um dos três participantes recebeu um selinho da cantora, do outro lado da parede.

Um pouco mais cedo, enquanto se arrumavam, Juliette e Fiuk conversaram sobre sua relação.  “Tu caísse tanto no meu amor que bastou você chegar aqui para me esquecer”, disse a sister.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

BBB21: Depois de massagem, Fiuk faz promessa ousada a Juliette

BBB21: Juliette desabafa sobre ser finalista: “Eu sonhava em entrar aqui, mas não acreditava”

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você