BBB21: No ‘Mais Você’, cantores homenageiam o fenômeno Juliette

No café da manhã, Ana Maria mostrou um quadro "Todo mundo viu, menos a Juliette"

Por: Sophia Bernardes | 05 maio - 11:00

Vencedora do Big Brother Brasil 21, Juliette participou nesta quarta-feira (5) do café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”. Logo no início do café da manhã, Ana Maria mostrou um quadro “Todo mundo viu, menos a Juliette”.

No quadro, conta que Carlinhos Brown escreveu uma música para a advogada. Em 2018, a sister enviou um recado ara seu ídolo “Você é luz!”, e durante o reality Carlinhos respondeu “Se sou luz, você é estrela! Fica aqui meu agradecimento em forma de música pelo carinho dessa menina que tanto nos encantou”, e anunciou o lançamento da música ‘Juliette Mon Amour’.

Wesley Safadão também se mostrou fã da vencedora durante o reality, em seu twitter afirmou que seu pódio era só Juliette. Além disso, Maria Gadu falou sobre a música ‘Dona Cila’  nos “Altas Horas” que ao longo do programa foi muito cantada por Juliette.

A música “Deus me proteja” do Chico César, ganhou espaço no Spotify após ela cantar pelos cantos da casa mais vigiada. Chico gravou um vídeo chamando ela para gravar a música e agradeceu, “Muito obrigada por mostrar pro Brasil inteiro ‘Deus me proteja'”, “Fique a vontade para gravar a música comigo ou sozinha”.

Luan Santana, ídolo de Juliette, também procurou Juliette em suas redes após ser citado algumas vezes no programa. A torcida foi tanta, que a advogada e maquiadora teve boneca, tatuagens em sua homenagem, jogos de video game. Xuxa também demonstrou interesse em ser sua amiga.

LEIA MAIS 

BBB21: Juliette alcança 25 milhões de seguidores após ganhar o reality show

BBB21: Juliette bate recorde mundial e ganha 1 milhão de curtidas em 3 minutos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você