Metropolitana FM

BBB21: No Encontro, Gilberto conta como foi os bastidores do dia 101

Na manhã desta segunda-feira (10), o ex-brother Gilberto participou o Encontro com Fátima Bernardes e contou a experiência de reencontrar os participantes do Big Brother Brasil 21 e entrar na casa novamente durante as gravações do BBB Dia 101, exibido na noite de sábado (8) na Globo.

Gil do Vigor, avaliou que é uma sensação muito diferente, “Quando a gente está no Big Brother competindo tem uma magia diferente, nessa volta foi um sentimento de estou de volta é minha casa, quando eu sai foi uma dor muito forte porque eu pensei nunca mais vou ver esse lugar, e poder voltar e reencontrar as pessoas, mas não foi a mesma coisa”.

Reprodução/Rede Globo

Durante o Encontro, Gil afirmou a Fátima que adora uma fofoca e conta que Carla Diaz e Arthur não se falaram “Eles não se falaram muito, não. Fiquei agarrado em Arthur um bom tempo e a Carla não estava por perto (risos). Fofocaria para o Brasil porque não obrigado a guardar. Não sou baú, né?”, disse.

Gil foi abraçar e acolheu Viih Tube, que foi às lágrimas dizendo que “fez muito mal” para Juliette. E afirma que sentiu a ex-sister estava deslocada, “Senti ela muito deslocada, quis acolher. Falei para ela que estávamos ali para errar e aprender.”

Economista aponta como seu maior erro na edição do reality, foi não seguir tanto suas intuições e ponderar o coração e a razão, e em sua relação com Juliette afirma que não tem nada pendente para resolverem fora da casa.

Contou também que o mais marcante nesse reencontro foi poder ver as pessoas que ele construiu muito carinho, como a Sarah Andrade.

MAIS DE BBB21:

Sarah Andrade se pronuncia sobre rumores de suposto romance com Rodolffo Matthaus

Rodolffo se irrita com convites feitos à Juliette e dispara: “Cheguei primeiro”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO:

BOMBOU!

Você também vai gostar: