BBB21: Nego Di debocha do discurso da final do Fiuk em seu Twitter

Ex-BBB anexou uma matéria sobre o valor do imóvel do pai de Fiuk

Por: Sophia Bernardes | 03 maio - 14:15

Após o discurso para vencer o BBB21 de Fiuk, gerou repercussão ao falar sobre suas condições financeiras “Eu não tô acreditando [que estou na final]. Eu tava canceladaço, não queriam me contratar, tive que vender tudo”, “Mais uma vez aqui no paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo”.

Os internautas não perdoaram e rendeu a alguns memes sobre o brother, que é filho do Fabio Jr. Nego Di, ex participante do reality usou o seu twitter para debochar do discurso.

Em sua conta escreveu, “Deu mó pena do Fiuk… Deve ser foda ter que se submeter a morar em uma casa de apenas 1 ou 2 milhões”, e finalizou, “Vamos apoiar ele pra que consiga comprar uma guitarra nova e um palio, galera”. Ainda anexou uma matéria sobre um imóvel à venda do pai do Fiuk, que estaria avaliada em 8,5 milhões.

Além disso, o ex-participante fez um outro post com o site da Vakinha online anexado para debochar do comentário do cantor, ainda fez um outro post com uma foto do auxílio emergencial com o nome de Fiuk, “Já estamos providenciando o cpf… Aguenta firme, irmão!”.

 MAIS DE BBB

BBB21: Fiuk fala de problema financeiro da família e web não perdoa: “Tem coisa que parece piada”

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você