BBB21: Namorado de Viih Tube se pronuncia sobre rumores de que estaria traindo sister

O influenciador usou seu Instagram Stories para se pronunciar sobre o ocorrido

Por: Redação Metropolitana | 13 março - 22:48

O influenciador Bruno Magri, namorado da sister Viih Tube, usou seu Instagram Stories na tarde deste sábado para se pronunciar sobre os rumores de que estaria traindo a influenciadora, enquanto ela está no BBB21.

Na ocasião, ele esclareceu que saíram notícias mentirosas, insinuando que ele estaria ficando com outra pessoa durante uma viagem. Bruno contou que realmente está em viagem com os amigos, mas todos os envolvidos também são amigos de Vitória da qual, inclusive, ele reforçou que ama muito e não trairia em hipótese alguma: “Soa ridículo ter que ficar provando minha integridade, provando minha fidelidade, mas em respeito à todos que gostam de mim, gostam de nós como casal, eu vou falar do assunto já que repercutiu tanto”, desabafou. Confira:

No entanto, o que chamou a atenção dos internautas foi outra coisa. O influenciador foi criticado nas redes sociais por estar em viagem, em meio a pandemia do Covid-19: “Primeiro que não devia nem estar viajando”, alertou uma usuária do Instagram. “Se estivesse em casa seguindo a quarentena, nada tinha acontecido”, disparou outra.

Recentemente, no BBB21, Projota ganhou a Prova do Anjo e um vídeo que o rapper deixou gravado antes mesmo de entrar no reality, viralizou na web. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Carla Diaz alerta Arthur sobre Projota: “Ele te manipulou”

BBB21: Sarah e João Luiz recebem o castigo do Monstro e sister volta para a Xepa

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!