BBB21: Namorado de Viih Tube nega trapaça em vídeo do Anjo: “Não faria pra prejudicar”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 22 março - 15:12

O influenciador Bruno Magri, namorado da sister Viih Tube, do BBB21, usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o vídeo do Anjo que ele enviou à influenciadora por vencer a Prova da semana.

Na ocasião, ele foi questionado sobre a frase “segue o seu coração”, que teria dito em meio ao discurso para supostamente mandar algum sinal para a participante. No entanto, Bruno negou os rumores e esclareceu que a frase repercutida foi gravada no começo do programa, mas só foi exibida para Viih Tube esta semana. Em seguida, ele especulou o motivo da reprodução de um vídeo antigo: “Talvez justamente pra confundi-la”, escreveu. Confira:

O assunto gerou repercussão nas redes sociais: “Puts… Então a estratégia do programa deu certo porque ela estava falando na dispensa com Sarah e Gil, que o Bruno ter falado ‘segue seu coração’ só confirmou o que ela está sentindo”, disse uma seguidora. “A produção exibiu o vídeo bem no momento em que ela se afastou da Juliette e agora ela está achando que é melhor mesmo”, especulou outra.

Recentemente, no BBB21, conversando sobre a formação do Paredão, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Pocah e Thaís comentaram sobre a situação de Juliette no BBB21. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Foto mostra antes e depois de Sarah e mudanças chocam internautas: “Inacreditável”

BBB21: Equipe de Sarah se pronuncia após polêmica envolvendo pandemia do Covid-19

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você