BBB21: Namorado de Viih Tube abre o jogo sobre atitudes da sister: “Vou falar pra ela”

O influenciador garantiu que só irá conversar sobre as atitudes da sister quando ela sair do confinamento

Por: Laís Mylla | 15 abril - 13:10

Bruno Magri, namorado da sister Viih Tube do BBB21, usou seu Instagram Stories para comentar as atitudes da influenciadora que está sendo criticada na web por seus posicionamentos no reality.

Na ocasião, ele garantiu que não irá criticá-la na internet, mas irá aguardar a saída da participante para mostrá-la seu ponto de vista: “Tem muita gente que está no meu perfil esperando que eu xingue a Vitória, que eu critique, mas tudo que eu tiver pra falar com ela e sobre ela, eu vou falar pra ela quando ela sair com todo amor do mundo, porque lá [no BBB] é um jogo, então eu não vou criticar. Não esperem que eu faça isso”, disparou. Confira:

O comentário dividiu opiniões na web e diversos espectadores do programa se posicionaram sobre a postura de Bruno: “Errado não tá! Apesar da namorada estar errando lá dentro, não tem um porquê ele falar mal dela aqui nas redes, afinal são namorados, não faria nem sentido”, apoiou uma usuária do Instagram. “Mas dos outros participantes apontou o dedo pras atitudes erradas, sei lá, acho incoerente”, rebateu outra.

Recentemente, no BBB21, Boninho negou os boatos de que não gosta da participante Juliette. O diretor começou a ser criticado após a sister levar uma bronca da produção por explicar aos outros participantes como seria as técnicas corretas de maquiagem. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

BBB21: Juliette e Fiuk protagonizam cenas de paquera e carinho durante a madrugada: “Te dou carinho, neném”

Boletim médico de Paulo Gustavo aponta melhora das hemorragias, mas estado de saúde ainda é crítico

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você