BBB21: Monique Alfradique faz comentário ofensivo sobre brother Caio e se retrata: “Equivocada”

O assunto deu o que falar nas redes sociais

Por: Laís Mylla | 13 abril - 17:15

Na tarde desta terça feira (13), a atriz Monique Alfradique participou do programa ‘Plantão BBB’ e gerou polêmica ao fazer um comentário sobre o brother Caio Afiune, do BBB21.

Na ocasião, Monique participava de uma brincadeira que consistia em escolher um emoji para cada participante do reality. Ao escolher a figura de uma pamonha para dar a Caio, ela justificou: “O Caio eu vou dar pamonha, porque essa coisa do Interior que ele tem já!”. No entanto, Ana Clara, apresentadora do quadro, rebateu: “Essa resposta do Interior vou ignorar”. Confira o momento:

Em seguida, o assunto viralizou nas redes sociais e Alfradique usou seus perfis na web para se desculpar pelo ocorrido: “Gente, eu participei do plantão BBB, eu recebi muitas mensagens e fui rever a minha participação no programa. Tive uma colocação equivocada, então eu venho aqui pedir desculpas pra vocês. Em nenhum momento eu quis ofender ninguém, nem o participante, nenhuma região. Pelo contrário, eu respeito todas as regiões do nosso Brasil e toda a nossa diversidade. Estou aqui em pedido de desculpas”, finalizou.

Recentemente, no BBB21, Thaís resolveu deixar algumas lembranças para seus amigos da casa caso seja eliminada na tarde desta terça-feira. Junto de João Luiz na área externa do BBB21, ela pediu que o brother realize as entregas depois. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Bianca Andrade reage a críticas de Niina Secrets sobre maquiagens e blogueira responde: “Não entendi”

Ex-BBB Gizelly Bicalho revela complicações em cicatrização de cirurgia nos seios

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você