BBB21: Maria Gadú convida Juliette para parceria em ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Sister impressionou a cantora, que fica na espera quando o programa acabar

Por: Karen Ramos | 03 março - 17:47

As cantorias de Juliette não chamam atenção apenas dos brothers e telespectadores. O tema também foi assunto do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ da manhã desta quarta-feira (3).

Com a presença da cantora Maria Gadú e da ex-BBB Flay, os comentários para a sister foram muito positivos. “Ela tem feito muito sucesso cantando… Acho que ela cantou mais do que você lá dentro, Flay. Ela vive cantando”, disse Fátima Bernardes, apresentadora do programa.

O produtor Estevez também falou sobre o remix de Juliette cantando Dona Cila, de Maria Gadú. “Fiquei muito impressionado com a voz da Juliette, ela tem um timbre aveludado e é muito afinada, mas não esperava que a recepção do público fosse tão grande como tem sido. São muitos elogios de anônimos e famosos”, comentou.

Os comentários se estenderam para um convite especial. “É uma das canções que eu mais gosto, por ela ter sido feita com a partida da minha avó. Eu acho que essa canção tem acolhido alguns corações, inclusive o da Juliette”, começou dizendo Maria Gadú, e cantou um trecho da canção. “Quando ela sair do programa, espero que não breve, a gente possa se encontrar e cantar junto…”, afirmou a cantora.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Neymar comenta eliminação de Lumena e gera repercussão na web: “Afrontoso”

BBB21: Projota recupera confiança após eliminação: “a gente não tá tão errado”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você