BBB21: Maraisa, ex de Bil, quer alertá-lo sobre Karol Conká: “Pular o muro do Projac”

A cantora ironizou o beijo entre o modelo e a cantora no reality

Por: Laís Mylla | 04 fevereiro - 11:29

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, usou seu Twitter para comentar sobre o que está rolando no BBB21. Em seu perfil, a sertaneja reprovou o affair que está acontecendo entre seu ex-namorado Arcrebiano e a cantora Karol Conká.

Na ocasião, Maraisa brincou com os seguidores e afirmou que pretende alertar o brother sobre a cantora, em decorrência de todas as polêmicas envolvendo Karol e a reprovação do público: “Se alguém souber de algum carro de som pra passar lá no Projac falando ‘Bil [apelido de Arcrebiano], fica longe da Karol’, eu pago!”, escreveu.

No entanto, em seguida ela afirmou que confia nos gostos do modelo e se mostrou confiante sobre a intuição do participante.

Maraisa ainda brincou em uma conversa com Marília Mendonça pela rede social. Após a loira pedir pra que ela tomasse alguma providência, a sertaneja pediu ajuda a amiga para ‘pular o muro do Projac’.

Recentemente, no BBB21, diversos internautas se manifestaram sobre a postura de Karol Conká ao flertar com o educador físico e o assunto sobre assédio veio a tona. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Juliette pensa em desistir do reality após nova provocação de Karol Conká

BBB21: Fiuk e Thaís protagonizam primeiro beijo da edição e casa comemora

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: