BBB21: Mãe de Viih Tube detalha cancelamento da filha após polêmica com gato

A sister chegou a emagrecer 6 quilos devido às críticas sofridas em 2016

Por: Laís Mylla | 23 abril - 16:49

Viviane Tube, mãe da sister Viih Tube, do BBB21, comentou sobre a polêmica envolvendo a participante, após ela cuspir na boca de um gato, em 2016. Na época, o assunto viralizou e ela foi ‘cancelada’ pela web, recebendo uma chuva de ataques.

Segundo informações do portal ‘UOL’, Viviane revelou que a sister chegou a adoecer devido a repercussão negativa do ocorrido e emagreceu 6 quilos: “Repercutiu de uma forma que machucou demais. Ela sofreu muito. Ficou doente, com seis quilos a menos. Desenvolveu manchas no corpo. Ela fez uma brincadeira de mau gosto com um bicho que está aqui neste momento. A gente trouxe de avião de Manaus. Foi aí que ela desenvolveu uma casca. Hoje ela desconsidera (ataques)”, disse.

Em seguida, ela explicou outra famosa repercussão envolvendo a participação de Viih Tube no reality: a falta de banhos que a participante toma: “A Viih não gosta de se expor perto das pessoas. Lá dentro, conversando com outros participantes, soube que tem um chuveirinho com sabonete íntimo. Eles se lavam ali de forma mais profunda. E ela acaba ficando talvez sem o banho. E lá tem muito racionamento de água também, agora menos, no começo era muito. E tem que tomar banho frio. A Viih toma banho de se queimar, de tão quente. Ela não aguenta banho gelado”, justificou.

Recentemente, após Xuxa opinar sobre os participantes do reality e fazer comentários sobre Viih Tube, a apresentadora chamou o jogo da youtuber de “falso”, o que não deixou a mãe da jovem contente. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Ex-A Fazenda Luiza Ambiel comenta sobre trabalhar na web: “Faço lives sensuais no Instagram”

Mãe de Lexa revela interesse em abrir conta no OnlyFans e filha reprova: “A gente não quer”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: