BBB21: Mãe de Sarah se pronuncia sobre ataques à família de brothers: “Falta de respeito!”

Maria Abadia ainda comentou sobre as críticas à filha Sarah

Por: Laís Mylla | 08 março - 19:49

A mãe da sister Sarah, Maria Abadia, usou seu Instagram nesta segunda feira (8), para se pronunciar sobre os ataques de ódio que tem recebido dos internautas que não torcem pela sua filha no reality.

Dentre as mensagens, havia o seguinte xingamento de um usuário do Twitter: “Vai escolher um prêmio pra dona v*dia?”, se referindo a dona Abadia. Em desabafo, ela pediu respeito às famílias dos participantes: “Estou na dúvida de qual seria a legenda perfeita: ‘Um peso, duas medidas’ ou ‘Perco o amigo, mas não perco a piada’, Vocês podem me ajudar? Muito interessante como algumas mães merecem mais respeito do que outras em função da aprovação dos seus filhos em um programa de televisão. Acredito que o jogo acontece dentro do ‘BBB’ e envolver as mães dos participantes numa situação de deboche em busca de curtidas é no mínimo uma falta de respeito. Todos os participantes do BBB e a família deles merecem respeito!”, escreveu. Confira:

Em seu Instagram Stories, ela ainda aproveitou para tirar algumas dúvidas dos admiradores de Sarah. Ao ser questionada sobre como recebe as críticas à filha, Maria afirmou que não gosta de ver, mas entende que é tudo fruto da exposição que o programa proporciona: “Quando falam mal da Sarah eu não gosto, mas entendo porque faz parte do jogo e da exposição em estar no BBB”, escreveu.

  • 1/1 Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, no BBB21, após a ação de dia da mulher, Gilberto se sensibilizou e começou a chorar com receio do pensamento da família sobre suas atitudes no programa. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Ação de dia da mulher emociona brothers e rende memes

BBB21: Sarah e Gilberto criticam choro de Carla Diaz: “quero mais que ela se exploda”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você