BBB21: Mãe de Fiuk se pronuncia sobre ataques de ódio ao brother: “Repúdio a todos”

Cristina Kartalian expôs diversos prints com mensagens violentas em suas redes sociais

Por: Laís Mylla | 05 abril - 18:55

A mãe do cantor Fiuk, Cristina Kartalian, usou seu Instagram para defender o filho que está confinado no BBB21, contra ataques de ódio e violência devido às suas escolhas dentro do reality.

Em um desabafo, ela demonstrou repúdio sobre as mensagens que tem lido e pediu respeito aos internautas: “Peço, por favor: pensem em seus familiares, nos seus amigos, e tenham respeito, união e amor. Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos em relação ao meu filho e a alguns participantes do BBB21. Vocês todos têm mãe, têm pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos […] Não é possível que, no momento em que estamos vivendo, de tanta agonia, de necessidade de união, amor, apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo. O que está acontecendo? Por que tudo isso?”, questionou. Confira o vídeo completo:

Anteriormente, Cristina já havia exposto alguns prints das mensagens que lê referente ao brother Fiuk. Em seu feed na rede social, ela enfatizou diversas vezes a seriedade das declarações ameaçadoras. Confira:

Recentemente, em meio às polêmicas do BBB21, a cantora Marília Mendonça comentou em seu Twitter sobre as cobranças que tem recebido dos internautas em opinar sobre as atitudes do sertanejo Rodolffo, que está no reality. Leia mais!

LEIA MAIS:

BBB21: Ex-BBB Sarah xinga Viih Tube durante live no Instagram: “Falsa, cobra”

BBB21: Fiuk opina sobre imagem de brother fora do confinamento: “É muito fácil o Arthur virar bonzinho agora”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você