BBB21: Mãe de Arthur torce por relacionamento com Carla Diaz: “Ela é perfeita, do jeito que ele gosta”

No "Encontro", dona Beatriz conta mais sobre a personalidade do instrutor físico

Por: Karen Ramos | 15 abril - 14:36

Durante o programa “Encontro” com Fátima Bernardes, nesta quinta-feira (15), dona Beatriz, mãe de Arthur, contou um pouco sobre o instrutor físico e suas expectativas após o programa do BBB21. Suas apostas estão altas para o romance do brother com Carla Diaz.

“Ela tem o jeitinho, o tipo físico. Ela é perfeita, do jeito que ele gosta, pelo que eu conheço dele. Aquele 1,53 m dela conquista”, afirma.

Ela também explica sobre o motivo da relação entre Carla e Arthur não ter durado: “Tinham aquelas questões de insegurança, porque o Arthur é muito inseguro em questão de relacionamento. Ele mesmo já disse que tem seis anos que não namora”.

A apresentadora questiona sobre a personalidade explosiva do instrutor físico, mas dona Beatriz nega que o brother tenha esse comportamento fora do reality show: “Nunca soube de ele ter brigado. Depois desses acontecimentos, procurei saber. Minha filha perguntou para os amigos dele, e todo mundo falou que o Arthur nunca brigou. Pelo contrário, ele é sempre o que procura apaziguar”.

Apesar da torcida, Carla Diaz já havia se manifestado em suas redes sociais sobre o futuro de seu relacionamento com o brother fora da casa. A ex-sister revelou que sentiu coisas diferentes ao sair da casa, e que a história não a pertence mais.

MAIS DE BBB21:

BBB21: Viih Tube lamenta sobre amizades fora do reality: “Não permanecem na minha vida”

BBB21: Para animar, Gilberto faz massagem e morde pescoço de Arthur: “Ele tá doentinho”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você