BBB21: Lumena se desculpa com Carla Diaz e dispara: “É muito ruim você projetar no outro suas questões”

As duas conversaram e se resolveram após as desavenças do confinamento

Por: Maria Luise Brey | 09 maio - 06:19

No episódio do BBB Dia 101, transmitido na noite deste sábado (8), os participantes do BBB21 retornaram para casa para se encontrarem e se resolverem. Lumena aproveitou a oportunidade para conversar com Carla Diaz e Juliette, e pedir desculpas pelos seus comportamentos enquanto esteve confinada.

“Pedi desculpas à nação Chiquitita. Foi too much. em nenhum momento você me ofendeu. Eu perdi a oportunidade de conhecer uma pessoa massa. Eu ainda me emociono porque é muito ruim você projetar no outro suas questões”, disse Lumena a Carla.

Carla comentou que sentia exatamente isso: “Eu pensei nisso. Não sei o que a Lumena já viveu na vida dela. Mas que bom que agora temos outra dimensão”. A baiana comenta que mesmos com as brigas que tiveram, agora as duas estão se olhando e conversando, e Carla confirma que não guarda ressentimentos: “Eu trabalho para não ficar guardando coisa ruim. O que é passado é passado”.

Lumena conversando com Carla Diaz

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

Durante conversa com Gil e Lucas no especial ‘BBB Dia 101’, a ganhadora do programa, Juliette, revelou aos ex-brothers, ter recebido um telefonema da cantora Anitta.

“Sabe quem ligou pra mim? A poderosa da Anitta”, disse a maquiadora. “Ela me ligou e me desejou parabéns, tudo de bom”, completou Juliette.

LEIA MAIS:

Viih Tube chora ao ver Juliette entrar na casa no ‘BBB Dia 101’: “Eu fiz muito mal pra ela”

Durante conversa com Caio, Arthur revela estar apaixonado por Carla

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você