BBB21: Lumena fala para Ana Maria Braga sobre sua trajetória no reality: “Me perdi no meu corre”

A psicóloga mostrou se arrepender de algumas atitudes, mas de outras não

Por: Maria Luise Brey | 03 março - 13:43

A psicóloga Lumena, que foi eliminada na noite desta terça-feira (2) com 61,31% dos votos, conversou com Ana Maria Braga sobre sua trajetória no reality show. Ela afirma que já estava se preparando para fechar aquele ciclo, e por isso não chegou a chorar na eliminação.

A moça diz que se arrepende de não ter tido uma participação mais leve no programa, porém não voltou atrás de seus posicionamentos com teor social, como no caso de alegar transfobia no episódio da maquiagem nos meninos.

“Estou processando as informações, voltando para o eixo. Eu me perdi no meu propósito por conta de escolhas. Fiz alianças que me organizaram e em outros momentos me desorganizaram. A minha real estratégia de jogo acabou ficando em segundo plano. Priorizei outra coisa e me perdi no meu corre”, conta Lumena.

Ana Maria Braga e Lumena Aleluia

Fonte: Reprodução/ TV Globo

Após a saída de Lumena no último paredão desta terça-feira (02), sua namorada Fernanda Maia se pronunciou em suas redes sociais. A psicóloga saiu com 61,31% dos votos, contra Projota (37,07%)  e Arthur Picoli (1,62%).

Fernanda se declarou dizendo: “Nossa relação é assim: um lugar de serenidade que nos permite manter as nossas individualidades, fazer os nossos próprios corres, sabendo que temos para onde retornar”. Leia Mais!

MAIS DE BBB21:

BBB21: Gilberto decide que indicará Carla Diaz se ganhar o líder

BBB21: Após exposição, Nego Di é bloqueado por Boninho: “Será que falei demais?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você