BBB21: Lucas Penteado revela ter perdoado Karol Conká: “Errar faz parte desse jogo”

O brother afirmou que os conflitos ficaram no passado

Por: Bianca Antunes | 06 maio - 15:51

No programa A Eliminação, o ex-BBB Lucas Penteado fez revelação sobre os conflitos vividos com Projota e Karol Conká dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Ao ser questionado sobre a relação com Karol Conká, o brother disse que isso faz parte do passado. De mãos dadas com a cantora, o ator disse: “Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas”.

Imagem: Reprodução/Globoplay

Karol sorriu e agradeceu o brother pelas palavras. “Obrigada. Adorei, Lucas”, declarou. Lucas também foi questionado sobre a tensão com Projota, e avaliou como fruto da tensão do jogo.

“Não foi problema, não. Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí”, concluiu Penteado.

Recentemente, o Projota contou que esse momento chegou: “Sim, tivemos uma ótima conversa [por telefone]. Não acho que seria correto expor o que falamos, mas posso dizer que ficamos ambos felizes por podermos nos falar. Houve sim um pedido de desculpas. Eu pedi desculpas para o Lucas”. Confira!

MAIS DE BBB21:

Carlos Bolsonaro critica foto de Juliette: “Vão querer prender a vencedora do Big Brother Brasil”

BBB21: Juliette e Rodolffo são eleitos como mais ‘shippados’ na casa e disparam: “Fora da casa não tem câmera”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você