BBB21: Lucas Penteado revela a Juliette: “Eu tive que ir embora pra você ganhar”

A grande campeã ainda comentou que o ator era uma das pessoas mais talentosas do confinamento

Por: Maria Luise Brey | 09 maio - 07:40

Após os participantes terem conversado com Tiago Leifert, Juliette se aproximou de Lucas Penteado e perguntou sobre seu discurso: “Lucas, eu falei legal ali?”.

“Tudo que você fala é legal. Você fez história. A única diferença que você teve com os outros participantes foi a paciência e a compreensão de que o outro estava ali”, respondeu o ator. “Eu tenho esse espírito em mim, mas eu tinha medo. Quando entrei naquele Confessionário, eu disse: ‘Lucas é uma das pessoas mais talentosas que tem aqui dentro. Lucas era a minha kriptonita. Quando ele chegava perto de mim, eu enfraquecia”, comentou a ganhadora do programa.

“Por isso que eu tive que ir embora, pra você ganhar”, afirmou Lucas, rindo. Os dois se abraçaram e o ator concluiu: “Para você poder ganhar, mulher. Tu é o progresso do Brasil”.

Lucas Penteado e Juliette

Fonte: Reprodução/ Rede Globo

A ganhadora do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, confirmou que irá gravar a música ‘Deus me proteja’ com o cantor Chico César, após o paraibano ter se impressionado com a interpretação da moça e feito o convite.

LEIA MAIS:

BBB21: Lumena se desculpa com Carla Diaz e dispara: “É muito ruim você projetar no outro suas questões”

BBB21: Gilberto revela que não sabia o que era basculho: “Você via na minha cara que eu não sabia o que era”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você