BBB21: Lucas Penteado e Nego Di vencem prova de resistência e ganham poder de imunidade

A dupla suportou 9 horas de prova

Por: Laís Mylla | 26 janeiro - 09:33

A dupla formada por Nego Di e Lucas Penteado venceu a primeira prova de resistência do BBB21. A dinâmica valia a imunidade e os dois resistiram por quase 9 horas.

A prova iniciada na estreia do programa, na última segunda feira (25), foi disputada pelos 14 participantes que estão na sede principal, divididos em 7 duplas, vestidos com um colete vermelho e o outro, com um colete branco. O objetivo da dinâmica consistia em ficar em pé em uma base estreita, e a cada vez que um sinal tocasse, sinalizando um colete e um produto, a pessoa que estivesse com a cor correspondente, pegava o produto exibido e o entregava em uma ‘casinha’, antes do tempo terminar. Entenda:

A dupla vencedora estava disputando a prova com com os brothers Gilberto e Sarah, porém a consultora de marketing errou o produto entregue na rodada. Após o erro, Gilberto e Sarah chegaram a chorar e se lamentar. No entanto, a comemoração dos ganhadores foi contagiante. Confira:

Recentemente, no BBB21, a ex-BBB Rafa Kalimann se pronunciou sobre a participação de seu ex-marido, Rodolffo, na nova edição do reality. Leia mais!

MAIS SOBRE O BBB21:

BBB21: Primeiro casal? Fiuk e Juliette são shippados na web e irmã do ator reprova

BBB21: Conheça os participantes que já começam o jogo imunizados

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

 

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você